Benefícios do Associado

A ABFRN oferece um selo exclusivo que poderá ser exibido em seu site/blog/redes sociais ou canal de divulgação de seu trabalho, seja ele online ou offline.

Este selo certifica o profissional como membro de uma instituição séria, ética e que visa acima de tudo o crescimento ordenado e seguro da profissão. Ao exibir a marca,  o fotógrafo terá o reconhecimento  do mercado por se preocupar com o aprimoramento de suas habilidades e com a qualidade dos seus serviços.

Os associados terão ao seu alcance diversos recursos que possibilitam desenvolver suas habilidades, talentos e negócios na fotografia de recém-nascidos, como:

  • Fórum on-line: é um espaço para a troca de informações e dúvidas, orientado e moderado pelos membros fundadores;
  • Parcerias com fornecedores de acessórios, softwares, equipamentos, escolas, etc;
  • Acesso a eventos como palestras, cursos e workshops com benefícios exclusivos;

A ABFRN promoverá o encontro dos pais que buscam um fotógrafo especializado através de um diretório de busca por profissionais, e da publicação de artigos que disseminam a prática e a profissão.

Parceiros ABFRN

A Viacolor é um laboratório fotográfico profissional com serviço de encadernadora de livros fotográficos de alto padrão e durabilidade.

Site: https://viacolor.com.br
Instagram: @grupoviacolor

Benefício para Associado: Cupom de 10% de desconto para foto produtos e cupom de 15% de desconto para álbuns encadernados.

A Digipix Pro é uma marca voltada para o público profissional de imagem, atendendo diagramadores, designers e fotógrafos profissionais do segmento de casamentos, aniversários, newborn entre outros. Ela oferece: álbuns, fotolivros, estojos, fotos, acabamentos, fotopresente e papelaria.

Site: https://digipix.com.br
Instagram: @digipixpro

Benefício para Associado: Enviado aos associados via e-mail.

A Go Image é uma empresa que nasceu para inovar no mercado de imagens, buscando excelência na preservação das memórias com a participação de todos os envolvidos. É uma encadernadora que oferece: álbuns, embalagens, estojos, fotobooks, fotos avulsas e muito mais.

Site: https://www.goimage.com.br
Instagram: @goimage

A Alfa Foto Book é uma encadernadora de Álbuns e Laboratório Fotográfico. Estão ativos no mercado na área de encadernação, desde 1982.

Site: https://alfafotobook.com.br
Instagram: @alfafotobook

A Cronos Tempo é uma empresa especializada em terceirização de edição de fotos para fotógrafos, a onde nos preparamos para receber sua demanda de trabalho. Com o tempo que você ganha ao terceirizar a sua edição, você pode crescer sua empresa e aumentar o número de seus ensaios.

Site: https://www.carlatoscano.com.br
Instagram: @cronos.tempo

A Adora Design por Sara Santos é especializada em Logotipos e Orçamentos Editáveis. Possui 8 anos de experiência em Design para Fotógrafos.

Site: https://adoradesign.com.br
Instagram: @byadoradesign

Benefício para Associado: 10% de desconto no pagamento via PIX.

Lorena Zapata é fotógrafa e empreendedora sustentável.
* 1º Estúdio Fotográfico Sustentável do Brasil
* Fundadora da Papelaria Afetiva e Sustentável @100paginasdeamor
* Sócia da Engeper Ambiental e Perfurações @engeperambiental
* Sustentabilidade pela @cambridgeuniversity

Site: https://www.lorenazapataphoto.com.br
Instagram: @lorenazapataphoto