Sorriso por Rosiane Marinho

A foto do sorrisinho do bebê é uma das mais amadas. Tanto por nós fotógrafos como pelos pais. Quando o bebê dá um sorrisinho, o fofurômetro no estúdio explode. Duvido que você nunca tenha sorrido e soltado um “own” quando isso aconteceu.

Nossos associados compartilharam seu momento de mini cliente fofurinha com a gente!

Rosiane Marinho

“Esta foto foi feita em 2015 e jamais esquecerei …
A sessão já tinha terminado e a mamãe pediu para tirar uma foto com a vovó, eu não podia negar um pedido de uma mãe, e a minha cliente mais antiga, eu havia feito o casamento dela.
Então vamos lá, chamei a vovó, posicionei o bebê no colo, bati a foto e eis que como num passe de mágica ele abre os olhos e dá esse sorrisão lindo, como se estivesse agradecendo por aquele momento registrado… ahhhh eu chorei, e percebi naquele dia que nada é por acaso, e que devemos valorizar todos os instantes, e claro, nunca negar um pedido, porque talvez ele possa ser o mais lindo ou o mais inspirador de sua carreira.
Serei eternamente grata por ter a sorte de ter feito esse linda imagem que tanto me inspira todos os dias…
Em quase todas as sessões que faço eu ganho um sorriso, estou sempre atenta tecnicamente para esperar o momento certo, mas acredito muito na sinergia e no pensamento positivo. ?”

Related Articles

Dicas pro seu filho ser feliz

Mamãe, quem não quer que seu filho seja feliz? Olha só essas dicaspara realizar esse sonho: http://www.macetesdemae.com/2016/09/10-dicas-para-ter-filhos-felizes-comprovadas-cientificamente.html   Acredito que eu e você temos um desejo…

Criação com apego.

Mamãe, você já ouviu falar em criação com apego? Confira esta matéria que trata sobre o assunto:   https://www.macetesdemae.com/afinal-o-que-e-criacao-com-ap…/ Você já ouviu falar sobre criação com…

Benefícios do toque terapêutico

Mamãe, saiba dos benefícios do toque terapêutico: http://www.macetesdemae.com/2013/09/o-toque-terapeutico-em-bebes-e-criancas-e-os-beneficios-que-ele-traz.html   Não sei se vocês já ouviram falar em toque terapêutico pediátrico e no poder que ele…